domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desabafo.


Não sei como essse amor nasceu em mim, eu lembro a primeira vez em que eu li vir, estava na sua locadora sentado, depois desse dia você me viu jogando video game. k falou até pra sua irmã que todo mundo joga com o controle na mão só eu que jogo com o controle na cabeça! Lembro quando você foi fazer a aula de forró, e eu era doida que você me levasse junto com você, so que você nunca me levava. x:  então você me pediu pra li ensinar forró, foi então que a gente passamos horas e horas la em cima dançando forró, era muito engraçado você dançando todo duro e eu falando como era. k foi então que a gente começamos a ser mais que amigos, e sim você passou a ser uma grande irmão, um irmão que pra onde ia me levava as vezes né, um irmão que frescava junto comigo, um irmão que apresentava as suas namoradas como se eu fosse da familia, um irmão que pra sempre vou levar no meu coração! Que jamais vou esqucer de cada momento, de cada sufoco que passamos na sua familia!  Todo mundo diz que não pode chorar pelo morto, é eu sei disso mais só que quando eu lembro dele não tem como chorar eu me controlo mais não tem jeito é mais forte do que eu! Ja morrendo gente da minha familia e eu nunca fiquei assim, lembrando de cada mes dia 24, do aniversario dele de tudo!  Choro, choro vendo a foto dele , vendo videos dele, choro lembrando até de ele me chamar de mongol e começo a rir sozinha no meu quarto.   /tem pessoas que falam ah, camila deixa esse menino morrer em paz fica so lembrando dele!  Pow foda-se: o sentimento é meu, posso lembrar dele na hora que eu quiser, tem gente que se comoda até se eu lembro dele. @:  pois se eu fiz a tatu com o nome dele é porque ele é eterno na minha vida, na eternidade eu vou ver ele se Deus quiser.




Gilliard pra sempre será meu irmão. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário