quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

mais um desabafo. :/

estou amando, normal né? ou não, quer dizer pra algumas pessoas é normal amar mais pra mim não é, as pessoas banalizaram o eu te amo e acham que dizer eu te amo é algo como ” Bom dia ” caralho, será que ainda existem pessoas que acreditam no amor verdadeiro, mais não é sobre isso que eu quero falar ou melhor desabafar.. quero falar sobre o meu amor, a minha vida, a razão do meu viver, esse alguém que está me fazendo suspirar por ai, mais é foda.. não entendem o porque de eu amar tanto essa pessoa, me recliminam e acham que é pecado eu AMAR, amar verdadeiramente alguém, tão me chamando de louca, mais porra.. louca porque? por querer ser feliz com alguém que eu amo? É tão estranho, todo mundo me fala que é errado, que eu sou nova pra tomar essas decisões, e quando eu falo nessa pessoa que eu prefiro privar o nome, as pessoas dizem que não é a pessoa certa, ai como dizia meu mestre cazuza, ” Eu protegi teu nome por amor ♫ ” e continuarei protegendo, porque eu amo essa pessoa e eu peço a todos que lerem esse texto, que se alguém aqui, amar, sentir ou querer alguém, não esconda, sinta, porque não há nada melhor, do que acordar com um sorriso no rosto ao ler aquele sms falando: bom dia amor ou então com aquela ligação que faz voce perder a respiração por alguns segundos, só peço que não desistam do amor, porque o amor existe, está em cada um de nós, reservado para alguém muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário