quinta-feira, 17 de março de 2011

Amizade colorida. rs

Meu amor *-*
é tão incrível como a gente se trata ? tudo começou pelo uma simples amizade na qual eu me apaixonei pelo o seu jeito , quando eu te vir a primeira vez. rs fiquei doida queria por quer queria seu numero , seu msn ! (quem vai a lutar sempre conseguir o que quer ?) então coloquei na minha cabeça quando eu fui embora pro interior que eu ia ficar com você, não sei como mais eu ia. rs sei la queria apostar em você , apesar que eu era doida louca apaixonada pela sua amiga! Mais você me atraiu de uma forma que eu não sei como dizer entende? k  voltei pra minha casa , e comecei a sair com você e suas amigas a qual que hoje são minhas amigas também! Engraçado, eu sofria por uma pessoa que hoje não significa mais nada por mim, só o desprezo mesmo. @@: e por mais que eu sofria por essa pessoa, você nunca me abandonou, você sempre esteve ao meu lado. (até hoje está , mais com outra forma) e foi ai que fui me apegando mais e mais por você. rs eu sempre pedia pra ficar com você lembrar? e você dizia que NÃO. você dizia que a gente não podia , porque a gente nunca ia dá certo, porque só me via como uma amiga e pla pla pla. e depois dizia que não gostava de gente mole! sinceramente eu não te entendia, então a gente ficou a primeira vez foi engraçado fui mole ? (eu admito isso). rs quando eu fui te deixar na parada você disse: Olha vai contar pra ninguém ta , que a gente ficou! puta que pariu , na quele momento tinha acabado o encanto. até fresquei com você não sei se lembrar mais enfim! ficamos mais de uma vez e foi então que você começou a gostar de ficar comigo, mais sem compromisso ? a gente não tem nada a ver uma com a outra, uma gostar de só ficar , a outra não gosta de ficar mais sim um compromisso serio por mais que quebre a cara no final! uma gosta de ficar escondido, a outra já não gosta disso. ( tudo a ver ? ) oh mais legal é que eu sinto ciumes de ti , e eu fico com raiva de ti toda hora mais depois fico te babando te chamando de amor, mandado mensagens, ligando! (oh amor roxo, mentiras) tu já prestou atenção que eu to um pouco ruim contigo? eu não sei o que é isso , serio mesmo! é quando eu falo pra você que não quero mais fica contigo é porque eu tenho medo de se apaixonar por você loucamente e sofrer, pelo simples fato que você não quer compromisso com ninguém e outra eu quero uma pessoa só pra mim não pra dividir, sou um pouco egoísta! Então, amor de tudo que a gente já passamos juntas pode ter certeza que eu gosto realmente de você, você me faz feliz e eu amo discutir contigo. (to brincando.) não quero te perder ta? promete que nunca vai me deixar?                                - eu Camila Carolina Sousa do Nascimento, te amo muito porra. c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário