quinta-feira, 3 de março de 2011

dedico a você. (:

Afogue suas mágoas em suas próprias mentiras, depois de cada erro vem você dizer:  ok  ok na lábia e na pressão é meu estilo, você tem problema ok , eu também e aquilo! você tem medo de quer ? você tem fome de quer ? o mundo na real ta cagando pra você então , se o mundo é nosso e o raciocínio é logico , mostrou medos pros cães, perdeu o psicologico. O que tem pra perder , nasceu foi pra viver ! isso tudo não é nosso , quem levar vai se fuder, ja era tem conversa se tá na chuva é , então é melhor tu ter pressa. Alguns so são feliz com o dinheiro na mão e outros negando isso sentem satisfação. A vida não aceita nega '' dedo de seta'' então vai, então vai por mim faça a coisa certa. Eu sei que não ta dificil irmão nem tudo vem na nossa mão, então...  Ideia vai, ideia vem , vem que vem depressa é. E eu não preciso de promessa. Manda que pode , obedece quem tem medo. E o risco do caderno toda sensação de medo. E ai? joga a carta na mesa, tenha sorte, o jogo é teu e hoje eu tô bem mas forte. E eu sigo em frente no pararelo, seu vento é muito fraco não derruba meu castelo. Um isquero , um pavil, você ta na mira,você pira e afogue suas magoas em suas próprias mentiras. Então bola na grade e ia , qual que va ser ? Depois de cada erro o quer que tu vai dizer ? Dormi no teu barulho e acordei assustado. Varias neuroses e uns papos furado, atrás do buraco vai ficar na mira, afogue suas mágoas em suas próprias mentiras! Muitos não sabe de onde vem, e outros não sabem pra onde vão. Não se contentam com o pouco que te. E outros simplesmente lavam suas mãos. afogue suas mágoas em suas próprias mentiras, depois de cada erro vem você dizer! Nossos erros , são nossos, só nossos, você tem que saber. O ''love'' que você manda para o mundo e voltar pra você. Cai, cai , agora é você que cai. Que se foda se você não me acompanha mais. Foi se o tempo que tudo era perfeito, e eu pedir a Deus pa me tirar desse tormento. Bem, bem é mais um que caiu , outra alma subiu e o mundo de fez. Por caminhos e hístorias , vitórias e glórias , tudo isso que dedico a você.

nxzero. c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário