quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tudo acabou. $

vá embora, sai da minha vida por favor
Não quero mais saber dessa história de amor
A gente se entrega de alma e coração
E no final só quebra a cara com a decepção
Falava que te amava mas você não dava ouvido
Infelizmente o meu amor não foi correspondido
Amar e não ser amado, eis a questão
Me diga quem nunca viveu essa decepção
Brincou com a minha cara, só me fez sofrer
Esqueça que eu já fui apaixonado por você
A gente tinha tudo pra ser um casal perfeito
Mas você jogou tudo pro alto, não teve jeito
Naquele momento a minha vida acabou
Tudo perdeu o sentido, o meu mundo desabou
De repente a pessoa que eu mais amava falou na minha cara que amava outro cara
Cansei agora não dá mais
Não quero te ver nunca mais
O amor que existia acabou
Então não peça pra voltar
Te dei carinho, te dei amor
E você nunca deu valor, você nunca deu valor
Tudo acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário