domingo, 24 de outubro de 2010

A vida s2.

Ja escondi um amor, com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo e já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram e já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Se o melhor da vida é ser feliz, por quê se preocupar com os outros? e não dá valor a si mesmo? porquê ter que fazer coisas ruins pra conseguir os nossos objetivos e não lutar pra no final dizer: eu vencí! Porquê se entregar a tristeza e não tentar tudo de novo? ninguém pode perder nada com isso; porquê chorar? se você pode sorrir; pra quê dizer que é o pior? se podemos tentar sermos os melhores; porquê morrer de ódio? se podemos morrer de amor. :)
aprendi...
que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente acabam me decepcionando na maioria das vezes. Portanto, eu cansei de confiar em todos. Dou valor a quem merece. Cansei de me iludir com as pessoas. Agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar.
Tudo passa sempre não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:
ser forte...
é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos pra não transparecer o meu amor, é ver você com OUTRA e ficar calada, é não correr para os seus braços e implorar para que fique comigo. É chorar escondido e sorrir na sua frente, é não deixar cair uma lagrima sabendo noticias suas, e se alguem me perguntar 'você ainda gosta dele?', ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que a minha vontade seja gritar para todo o mundo que eu AINDA te amo. Minhas palavras, são ditas com o maior cuidado desde o dia em que suas palavras me fizeram sofrer. :)

Por: Shawara Sharon

Nenhum comentário:

Postar um comentário