quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sempre. $

Ela é perfeita e eu a inconsequente; ela é a melhor e eu tento ser; ela tem a coragem, eu tenho o medo; ela tem a presença, eu tenho a falta; ela vive, eu vou atrás; ela consegue, eu tento chegar; ela faz a diferença, eu não mudo nada; ela tem a cura, eu sempre me machuquei; ela tem a vitória, eu não sei o que é vencer; ela tem os sonhos, eu tenho esperança; ela tem a inteligência, eu tenho a vontade; ela tem a felicidade, eu tenho um sorriso; ela tem a vida, eu tenho um motivo de existência. Mas ela me fez sentir perfeita, ser a melhor pra ela, me ensinou a sua coragem e a sua presença, me fez viver e conquistar, me mostrou a diferença e me deu a cura, me ajudou a vencer e a ter novos sonhos, me fez feliz e me faz viver por um motivo de existência: ela.

- eu te amo muito, minha marida . sz /   - sara lamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário