quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

fui acusada. x:


É fui acusada de uma coisa que eu não fiz , simplesmente eu não sabia dessa historia! Brother até onde vai isso? eu não posso mais ficar em paz, quando eu fico em paz tem algo ou alguém me acusando que eu fiz besteira puta que pariu.  Fiz muitas besteiras fiz brother, me diz quem nunca fez besteiras na vida? Na hora que eu quero ficar em paz comigo mesma, o cão tem que cutucar. @@:    -  brother eu to cansada , acredita em mim se quiser eu to pouco se lixando pra que deixa de acredita em mim, minha conciencia ta limpa! E eu ainda mongol fui atrás de saber dessa historia pedir o meu tempo...   veio falar tanta coisa de uma vez só que eu me sentir , vala meu Deus eu fiz isso tudo quando eu estava em paz, com minhas amigas saindo pra cima e pra baixo quando eu tava namorando.   Veio falar até que eu trair minha ex: namorada. ufhudashgufh eu rir tanto, sei não viu! Mais fazer o quer são coisas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário