terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011

Meu ano começou muito maravilhoso, com minhas amigas to tão feliz que a nossa amizade ta voltando de novo vocês não sabe o quando!  Minhas melhores, amigas iguais a vocês não vou encontrar pode ter certeza, dia 01/01/2011 fui ver minhas amigas no apê. rs  a como foi bom a gente conversando , rindo das coisas, saimos pra comer, no outro dia vamos a casa da sara lamar comedia viu. rs  emfim só sei que passamos 3 dias juntas coisas que jamais pensei que ia contecer de novo. (:        Não tem coisa melhor, como ta com as amigas, e viver uma nova paixão!  2011 promete, estou muito feliz ao lado de pessoas que me amam. Vou sair com minhas amigas, ser farrista. k  espero que minha mulher não me mate. *-*     como dizem né , tem momentos que são bons e outros não, pois eu cansei de sofrer e fui atrás da minha felicidade! Tive que quebrar muito a cara , escultar muitos apusos pra aprender e hoje eu estou muito bem se melhorar estraga.   Pessoas que eu amo.   -  mel amor. sz  / Thamy, sara, amanda, maira, daysê, morango, lucas , yasmi. s2 e outros ain né.     vivendo e aprendendo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário