quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

fica a dica (:


 
Eu pensei que ia morrer, eu gritava , chorava, pedia a Deus que voltasse que não queria perder você, acho que não tinha nem forças mais pra chorar, fiquei roca de tanto gritar porque a dor não acabava mais! foi quando uma pessoa me ligou e começou a falar comigo. - thamy - você me transmite a paz, e também deve uma outra pessoa que tava me mandando mensagens. - mel - eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo , então faz com que eu esqueça de tudo que passei e sofrir.  No dia seguinte entrei no msn quem tava la minha melhor a - Lud - pow a me falou tanta coisa , mais tanta coisa, que eu jurei promte pela a alma do meu amigo, pela nossa amizade, por tudo que é mais sagrado. Que eu vou esquecer que eu vou conhecer pessoas novas, sair , curtir, estudar, trabalhar tudo.   A não pense que eu vou pro quinto dos inferno, Deus tem mais coisas pra me oferecer.  então fada-se você , va pro quinto dos inferno você eu to pouco se lixando pra você.  fica a dica (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário