segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vá seja feliz.

As mudanças da vida está acontecendo!  Chegou a hora de creser, e mudar. Não pense que eu estou mudando por você, mais sim por está cansada de suas idotisses, de suas brigas bestas, de aturar suas coisas quando está com raiva de algo ou de alguém, cansei de você chegar na minha cara e falar um monte de porcaria. Basta! vai ser feliz! Pois meu amor chegou a sua hora, porque aparte de ontem eu sair da sua vida! A nossa conversa me fez pensar muito bem, eu to saindo da sua vida não por não ter mais coragem e forças para lutar por você, pelo seu amor. Mais estou saindo porque o tempo me ensinou tantas coisas, que você nem imgaina, não só o tempo mais as pessoas ao meu redor que me amam também. eu aprende que tudo na vida não é como a gente quer né? então meu amor sinta esse sabor da felicidade, vá seja muito feliz, você dizia que não era feliz por causa de mim, pois então.. sair do seu caminho! Posso chorar lagrimas de sangue, mais o minha mudança vai falar mais alto, o meu egoismo e o meu orgulho vai gritar mais alto. Não vá pensando que escrevendo tudo isso eu tó mentindo pra você. Mais é a realidade meu bem.   Não vá pensando que depois de duas, três, semana eu vou aparecer pra lhe ver. não mesmo!  Como você disse chegou a hora de creser! vá, faça a sua vida! Porque eu meu bem vou cuidar mais de mim, me valorizar, dá valor as coisas boas da vida.  Não quero mais viver de mentiras, de apusos seus.    Agora eu só lembro de coisas ruins que você fez pra mim! Hoje eu fiquei me perguntando, como eu fui idiota de ter aturado tudo isso de você, de colocar a culpa em mim quando algo de muito importante acontece.     Eu estava cega eu não via as coisas, não ouvia pai , mãe, avó, amigos, familia.   Quando eu lembro me dá vergonha por não ter escultando eles! Então meu bem, já que você me falou que você mudou, mude. Mais mude pra melhor ta? não seja idiota como eu fui com você. seja você mesma! Não agrade ninguém pra ver a outra pessoa feliz, pois quem sair perdendo é você.  O meu erro foi te agradar demais!  e tudo que você fez e me falou vai ficar pra sempre na minha memoria não vai sair, pra não ter mais perigo de me envolver com você de novo. Então vá seja feliz.

From: Camis $

Nenhum comentário:

Postar um comentário