terça-feira, 28 de dezembro de 2010

meu amor. mel s2

Foi Deus que colocou você na direção, que fez suar as notas da canções e compos a nossa historia de amor, foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar, que fez um beijo nosso amor calar o som que faz a dor da solidão! Só você é quem me faz sonhar e faz querer, só você é quem consegue me entender, só você que quero no meu coração! Pra você eu consagrei o meu amor só pra você o nosso sonhos nunca vão ser invão, nunca vão terminar pois o que Deus unior nada vai separar.     Como eu te amo, como eu te quero, todos os meus sonhos eu te entrego.  Deus te senhou, Deus criou você e deu pra mim!  Eu te amo assim, eu te quero assim.  Como eu te amo. ♪  

Amor eu só quero que tenha paciência comigo, pois quando esse pesadelo acabar eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo , e nada nem niguém vai separar você de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário