segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Thamy. s2

Aquela que ta sendo muito importante e especial na minha vida. s2     essa musica vai pra você. ♪

Quem me dara um ombro amigo quando eu precisar? E se eu cair, se eu vacilar quem vai me levantar? sou eu que vai ouvir você, quando o mundo não poder te entender! foi Deus que te escolheu pra ser um melhor amigo que eu podesse ter.  Amigos pra sempre bons amigos que nasceram pela a fé, amigos pra sempre! Para sempre amigos sim se Deus quiser. Quem é que vai me acolher na minha indencisão? se eu mim peder no caminho quem me dara a mão? foi Deus que consagro você e eu paramos ser bons amigos um só coração Feliz eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução! peso a Deus que te guarde e mim der sua paz! Amigos pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário