segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A dor.

As vezes eu fico me perguntando, por que ainda sinto essa dor dentro de mim, porque toda vez que eu penso em você eu choro! Lembro dos momentos em que você matava aulas pra poder ficar comigo. A essa dor que não acabar que fica dentro de mim, me matando! Tantas pessoas me falam conselhos, tantas pessoas me abri os olhos, fico em frente o pc olhando nosas fotos, escutando musicas, lembrando que um dia o seu amor foi meu, choro, choro, choro, sem parar não tenho vergonha de chorar.   Choro porque ainda sinto essa angustia dentro do meu peito, esse amor que não acabar! Deus olha pra mim, olha meu disespero, olha a minha dor, Deus alivia a minha dor.   assim eu vou acabar morrendo de tanto dor de amor, um amor que eu não sei se vale a pena, um amor que sempre quando tem uma discusão sou eu que sou a culpada de tudo.  Um amor que por mais que não me ama mais , eu ainda te amo! Já me envolvir com tantas pessoas pra te esquecer e nada, a dor , porque você faz isso comigo? será que você não tem um pigo de bom dade! Nunca amei uma pessoa assim, pra um dia colocar amigos e familia em segundo lugar e você em primeiro.  Te dei toda minhas forças, nunca te deixei na mão, não fui so uma namorada pra você mais sim, amiga, irmã um tudo.  E o que é que você me da em trocas? A dor, o sofrimento.  eu dando o meu melhor e você dando o seu pior pra mim, isso é justo? Não.  entende, eu so quero um pouco do seu amor, sem ele eu não sei viver. Deus me perdoa por tudo, mais senhor sabe o que faz.  Pelo amor de Deus, trás esse amor que eu quero tanto, transfomar essa dor em amor.      

from: Camis $

Nenhum comentário:

Postar um comentário