segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Na vida tudo passa.

Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça! Tudo muda Tudo troca de lugar o filme é o mesmo, Só o elenco que tem que mudar! Que alterar pra poder se encaixar. Se não for pra ser feliz é melhor largar.  Então se ligue e busque felicidade rra existir história tem que existir verdade, numa estrela cadente o sonho se faz presente o compasso do batuque de um coração doente, a fera ta ferida mas não ta morta, Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta.    Então se ligue e busque felicidade
pra existir história
em que existir verdade então se ligue...  Pra existir história tem que existir verdade.  Porque o sol não se tampa com uma peneira ra quem já ta molhado um pingo é besteira! Renovo minha força vendo o sol se pôr pensamento longe renovo meu amor, minha voz faz eco é como a tristeza que eu veto não importa qual o papo, o papo aqui tem que ser reto e cada chaga que a gente traz na alma, eé a confirmação de que a ferida sara e se restaura, já foi cicatrizada eleve suas mãos pros céus que tua alma tá blindada! Pois ninguém vive conto de fadas prefiro meu degrau do que a sua escada. Que por sinal é pra subir e pra descer um degrau de cada vez é assim que tem que ser, tá entendendo o que eu to falando? Caiu a ficha ou ainda ta boiando? Minhas palavras pairam pelo ar e o meu show tem que continuar por isso eu continuo no rap eu destruo como dizia Ali dou ferroadas e flutuo que nem no ringue tem que ter molejo na minha criação A força vence o medo.    Sem querer controlar o que sinto vivo sem deixar sombras no tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário