segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim $


Ele: Eu não vou saber viver sem ti, o mundo não tem razão pra mim, não me fale adeus não vou ouvir, não vou aceitar o fim pra mim.

Ela: Não me complica, não faz assim também não vai ser facil pra mim, ensaei tanto pra vim aqui infelismente é o fim.

Ele: Me diz a onde foi que eu errei? eu já sei tem outro alguém tentando atrapalhar nosso amor.

Ela: Calma senta não tem ninguém, é pior tente entender, eu não amo mais você!

Ele: Para por favor não vá.. eu não quero te asustar, mais não dá pra continuar sem você!

Ela: Eu vou rezar por você, porque sei que vai dóe, mais não da pra continuar com você!

Ele: Eu vou chorar!

Ela: Fazer o quer?

Ele: Vou lutar!

Ela: Lutar pra quer? acabou!

Ele: Não acabou, não não..

Ela: acabou sim.

Ele: Eu não saber viver sem ti.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário