segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

.

Me desculpa? eu sei que você quer só o meu bem , é eu também quero o meu bem amor. eu to fazendo de tudo pra me se afastar dela, eu to evitando. eu juro!  Sabe que quando ela me perguntou se eu ainda amava ela, eu disse que não sabia, sabe porque ? é porque eu to començando a gosta de você de verdade.  Só que eu tenho medo, porque realmente eu não sei o que você quer comigo se é amizade ou mais que amizade! eu não sei, eu não sei mesmo! Você me passa esse medo, é bom quando eu estou com você, quando eu converso com você, quando eu abraço, sei que as vezes você me faz muita raiva a gente começa a brigar do nada pelo fato que você mentiu pra mim. ou falou algo que não era pra falar né? Mais tirando isso, é perfeito está com você, você me passa a paz a felicidade.     Nens você é uma mulher que todo homem queria ter, se eu tivesse pelo menos uma chance com você eu tentava te fazer a mulher mais feliz desse mundo. Mais eu não sei o que você quer comigo, eu fico na minha só imaginando você no meus sonhos, é você diz que me ama, é eu sei que você me ama ta! Pois me ame quando eu menos merecer, porque é quando eu mais preciso.  Então amor o que é que eu quero da minha vida, eu quero está com você, quero poder fazer tudo em 2011, o que eu não fiz em 2010! Quero ser feliz novamente, quero está com meus amigos sair curtir, e poder amar você como nunca nenhua pessoa amou você, e outras coisa mais.  É isso que eu mais quero da minha vida.  s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário