quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mãe sz

 
- Mãe o que ta acontecendo com a senhora ? já não é mais a minha mãe de antes, ta diferente! só pensa em si não ta nem ai pro seus filhos, se não for a gente se virando dentro de casa o que seria de nois?! Serio mesmo mãe eu amo muito a senhora, mais desse jeito não dá, você sai 7 horas da manhã e volta 8 horas da noite, que tipo de mãe você é? sabe porque eu não respeito a senhora? porque a senhora só pensa em si , você nunca chegou pra mim e perguntou o que eu tinha quando eu estava sofrendo, nunca perguntou nada , nunca quis saber saber se eu tava estudando ou não. x:  sabe mãe eu sou carente a senhora, você nunca me deu amor de mãe já me trocou pelo seu macho!  Hoje eu só não sou tão rebelde, porque tenho pai e avó eles sim eu amo com todas minhas forças.     Um dia a senhora vai precisar de mim,  desculpa mesmo assim eu amo muito você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário