terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu só to tentando ser feliz, mais parece que você não entende! do mesmo jeito que você ta sendo feliz com uma pessoa que você ama muito, ou até mais do que você já me amou. Eu quero sente essa felicidade de novo, quero amar de novo, quero sentir isso de novo.      De poder amar aquela pessoa, sente o sabor do beijo, sente aquela vontade de está ao lado dela a todo momento, sente saudade, poder sair, viver momentos maravilhos! Quero me sair de você, porque até onde eu sei você fica me passando na cara que não dá mais pra gente ficar, que é melhor a gente ser só amigas.   Tá se é isso que você quer, então será! mais eu tenho que encontrar uma pessoa que faça a diferença, e eu já encontrei eu acho né! quero poder dizer pra ela tudo que eu sente quando eu estava com você, quero dá o melhor de mim pra ela, quero a amar ela 10 vezes mais do que eu amei você, eu não aguento mais ficar nessa, então por favor me entenda ta?  vamos ser amigas, vamos concertza porque até onde eu sei, eu falei pra você que nunca ia te deixar né! que nunca ia me separar de você, porque você não é so como uma pessoa que eu to ficando e sim como uma irmã, uma irmã chata que eu suporto tanto que me dá nojo de tanto de suportar k !  Eu só to tentando ser feliz com uma pessoa que eu to me apaixonado de verdade,que não sei se sente a mesma coisa do que eu, mais dá pra ver nos olhos dela que sim. A minha nens <3 .         então me deixe ser feliz, sei que não é sua culpa, que sou eu que vou atrás de você, que eu faço as minhas coisas idiotas né? mais como eu disse é bom ficar com você,é otimo. mais eu também não posso ficar so nessa, quero amar alguém e ser feliz, como você ta sendo!  Me desculpa.          m - s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário