terça-feira, 16 de novembro de 2010

Passamos por cada coisas juntas, nos decepcionamos, tivemos barreiras que pesavamos que nunca iamos superar, que nunca iamos poder passar por cima... nos separamos ficamos tempos longe uma da outra, mas o amor sem fim veio atona e trouxe de volta o sentimento até então adormecido. Um sentimento que por mim durará a vida inteira, pois oque o sinto por você absolutamente inesplicavel não tem fim. espero te-la ao meu lado durante minha vida inteira. para poder junta a ti regressar em todos os sentidos, para que juntas possamos realizar todos os planos feitos. Nesse exato momento devemos esquecer a sua outra pessoa, e eu esquecer a minha outra pessoa. Nesse exato momento de amor e paz, devemos esquecer do preconceito a vir e de todas as barreiras, ciumes, brigas de tudo... vamos deixar esse amor sem fim tomar conta de nois duas mas uma vez, - venha segure em minha mão, não tenha medo de nada pois estou com você e vou te proteger de cada coisa a vir, de cada pessoa a vir.  -   . s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário