quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Lembra de tudo que sonhavamos? Agora todas nossas memorias estão assombradas.Nós fomos destinados a dizer adeus, mesmo de braços abertos nunca daria certo! Não fomos destinados a ficar juntos até o fim, não quero te ver sofrer, não vim aqui pra te machucar! Mais eu não consigo evitar, queria que você soubesse que não importa, onde essa estrada irá nos levar! Mais alguém tem que partir, e eu quero que você saiba você não poderia ter me amado melhor. Mais eu quero que você vá embora, então eu já terei partido! Olha você torna mais dificil mais sei que encontrará outra que não te faça chorar sempre. começamos com um beijo perfeito, então não conseguimos sentir o veneno, A perfeição não conseguiu manter esse amor vivo, você sabe que eu te amo tanto, tanto pra deixar você partir!    Queria que você soubesse que não importa, onde essa estrada irá nos levar, mais alguém tem que partir! E eu quero que você saiba, você não poderia ter me amado melhor, Mais eu quero que vá embora, então eu já terei partido, terei partido, terei partido. Nada consegue fazer isso dar certo, e isso não é certo, terei partido! Não há mais conserto então eu já fui embora.    

s2  m

Nenhum comentário:

Postar um comentário