sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Meu ciume passou pra você. $

Ontem a noite você veio de vacilação, o seu ciume está estragando a relação! Quem ver que pensa que só eu sou ciumento aqui, telefone toca e você já quer discutir, acha que só mulher que liga pra mim! eu não sei porque você desconfia assim?! É que na verdade eu não quero te perder eu morro de medo de alguém robar você, eu sei que é abuso te provoco até o fim, mais so quero ver o quanto gosta de mim. s2     - baby eu te amo to aqui pra te falar que o meu coração de você ninguém vai te tirar! também te provoco eu não sou flor que cheire não, também quero ver se é só meu teu coração.     - Então já ta, não quero mais brigar, só quero te amar, então já é eu sou tua mulher, até quando quiser.     - m

Nenhum comentário:

Postar um comentário