domingo, 21 de novembro de 2010

Sabe aquele momento em que você ta confusa entre duas pessoas! Pois é isso ta acontecendo comigo, eu não sei mais o que fazer da minha vida.  Uma já vivi momentos inesqueciveis, a outra eu quero viver e ter uma historia mais que inesqueciveis! Só que uma por mais que tente dizer que eu não quero mais, que eu não posso que isso não me faz bem. Eu não consigo dizer não, isso é mais forte do que eu, por mais que isso me doa, me deixe triste não consigo! A uma forte ligação entre eu e ela, por mais que eu não sinta mais amor, mais ainda sinto aquela velha atração.   Já a outra eu me sinto bem, tão bem que não da pra explicar quando eu to perto dela nada mais importa, fico olhando pra ela vendo aquele lindo sorriso, fico brincando com ela, chamo ela de Nens, fico pegando na mão dela enquanto a gente conversa k , ligo pra ela todo os santos dias, mando mensagens todo os santos dias, isso me deixa super bem , feliz! São duas mulheres totalmente diferente.   Uma me faz bem, me faz rir, mais basta a outra dizer uma palavra tudo muda, em segundos. Eu sei que um dia tudo isso vai ficar bem, que eu não vou mais me preocupar com isso, e dizer pras pessoas que eu to confusa.   Nens eu não vou desiste de você, se eu desiste é porque eu não tive mais forças pra lutar por você, mais enquanto tiver forças, lutarei pelo o seu amor. s2   - E essa outra pessoa já não vou sentir mais nada em essa tal de atração, porque o seu amor vai mudar tudo, ele vai fazer a diferencia.    (t.

Nenhum comentário:

Postar um comentário