quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lard . sz


A que saudade que eu sinto de você, pois a dor é tão grande que não dá pra conter todo dia pelos cantos nossa mãe, porque foi nos deixar, porque foi embora ? A tristeza é tão grande que não dá pra aguentar, porque será que os bons se vão desse lugar! Sei que está feliz ao lado de Deus.   passar dias e noites eu não consigo esquecer a nossa casa não é a mesmo hoje sem você, aquela alegria não existe mais depois que você partiu acabou a nossa paz!   E não a nada a fazer a não ser chorar é so rezar e perdir a Deus, que guarde meu amigo em um bom lugar porque no meu coração eu já guardei! Sua foto vou olhar sei que vai ser triste mais vou aguentar, sinto sua falta não me deixe amigo vamos conversar, sinto sua falta amigo porfavor não vá, não vá , não vá, não vá.                      love - s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário