quarta-feira, 3 de novembro de 2010

-
Você até que tentou, tanto pediu que emplorou ignorei não te ouvia quis me mostrar seu valor que o que  sentia era amor chorando você pedia! Que eu não brincasse assim com o sentimento, pois eu também sentiria a dor que o fim trás com o tempo, você fez a saudade mim faria arrepender de uma paixão que eu não quis! Nunca imaginei viver esse lamento tanta falta você faz no coração nesse momento, quem sabe não é muito tarde vou pedir você de volta pra que eu possa ser feliz.    - amor não dá pra te esquecer, to sem razão só te fiz sofrer o e teu perdão pra mim tem gosto de prazer, o que pedir o que deixei pra trás só faz aumentar medo de ouvir de você não te quero mais. é medo de ouvir de você é tarde demais!    Meu amor.  m s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário