quarta-feira, 3 de novembro de 2010

I miss you. s2

Eu não consigo entender, porque essa porra de atração que eu sinto por você não acaba logo?! pode passar varios dias, pode passar varios meses, ou pode passar seculos. Não acaba! Quando eu fico um tempo sem ver você, todo mundo me pergunta se eu ainda gosto de você. :f  - Eu digo que não. Porque já passou o tempo de gostar de você, já passou o tempo de amar você, já passou o tempo de sofrer por você. Hoje é o tempo da falta! não vou mentir que eu sinto muita falta, mais também não é de morrer é triste saber que um dia eu fui tudo na sua vida, e hoje eu sou pessoa que você olha e não fala, que tem aquela vontade toda de falar comigo mais não pode. é triste saber que um dia eu fui parte da sua familia, e hoje eu sou parte da familia so pra eles pra você não importa! é triste saber que aquele amor todo que eu te dei acabou, e que o seu também né ? é triste em saber que você não está comigo, pra rir, pra brincar, pra conversar, pra cantar, pra chorar, pra sair, pra dormi, pra tomar banho, pra merendar, pra brigar, pra frescar, pra jantar, pra assiste filme, pra te amar, pra sentir seus carinhos, pra te abraçar e dizer que te amo, pra fazer sexo, pra toda vez que te pedisse pra dormi de conxinha comigo você dormia. tudo isso que eu fazia com você. Hoje já não tem mais graça, é passado. ! é triste colocar a palavra passado. / Você foi a unica que eu amei de verdade, nunca vivir uma historia assim, você marcou de mais na minha vida. s2    . A porque eu sei que ainda te faço bem, e muito! Mesmo longe, procurando minha felicidade tentando tirar essa atração que ainda sinto, querendo arracar do peito, as vezes eu me pergunto será que eu vou me acustumar com outra pessoa? ¬¬ '   . Sei que não vai ser a mesma historia que passei com você, mais quem sabe pode ser melhor né. tem tantas coisas que eu quero perguntar, so que não tem respostas pra elas. Então eu fico na minha, sem saber o porque! Hoje eu mudei tanto por você, que eu não reconheço mais, meus amigos me perguntam o que fizeram comigo pra eu ta assim desse jeito mudada. Mais foi graças ao meus erros que eu cometir com você, e a você que eu aprendir muito. <3333 - Que me fez uma nova mulher! uma mulher com mais resposabilidade das suas coisas, uma mulher que hoje é mais feminina, que tem medo de magoar alguém, pelo fato que eu magoei muito você, uma mulher que hoje não é tão doente pelo ciumes, que sabe controlar seu ciumes. Que mais uma vez, pelo simples fato que eu tinha bastante ciumenta com você que até batia em você por ciumes. Hoje eu sou essa mulher que você me transfomou. (L)  Que você ainda não conheçe, mais concerteza vai conhecer.   Porfavor nunca diz que vai deixar de falar comigo?! porque um conselho eu te dou.   As pessoas que a gente coloca nas alturas, que diz que é superior pra gente são as que mais machuca a gente, quebra a cara. E aquela que você menos espera pra lhe ajudar está com você.  Então nunca deixe de falar comigo, você não sabe o que você ta perdendo! Eu não to querendo ser convencida mais é verdade. Então se quer saber, sinto uma grande atração por você ainda.              I miss you. s2  .

Nenhum comentário:

Postar um comentário